Votos de um Feliz e Próspero Ano do Dragão!

Na tarde de 15 de fevereiro, o Instituto Confúcio da Universidade de Lisboa celebrou a chegada do Ano Novo Chinês do Dragão num ambiente alegre e festivo. Na cerimónia estiveram presentes: o Vice-Reitor da Universidade de Lisboa Professor Doutor João Peixoto, a Chefe dos Assuntos Educacionais da Embaixada da China em Portugal Sra. Chen Mo, o Vereador da Câmara Municipal de Oeiras Professor Pedro Patacho e o Diretor da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa Professor Doutor Hermenegildo Fernandes, tendo cada um deles proferido um pequeno discurso. O Reitor da Universidade de Estudos Estrangeiros de Tianjin, Professor Chen Fachun, também enviou os seus melhores votos de Ano Novo através de um vídeo. Centenas de amigos locais, o diretor português e chinês, professores e alunos do Instituto Confúcio apareceram para participar nesta celebração.

Noticia completa