Slide

Com a primeira edição em 2002, o Chinese Bridge (Ponte com a China) é um amplo concurso internacional de língua chinesa que se realiza todo os anos na República Popular da China.

O concurso junta os campeões nacionais de mandarim de cada país do Mundo (selecionados a partir das pré-eliminatórias organizadas nos respetivos países), que representam o seu país nesta competição repleta de desafios diversificados, cujo grau de exigência se intensifica ao longo da progressão das etapas.

Na China, este concurso tem fama e importância consideráveis e é, sobretudo, um programa de entretenimento televisivo, e patrocinado pelo Center for Language Education and Cooperation /Sede do Instituto Confúcio (instituição pública afiliada ao Ministério Chinês da Educação que promove o ensino da língua e cultura Chinesa no mundo).

Junte-se a esta comunidade crescente | Junte-se ao Instituto Confúcio

Dúvidas ? | Estamos aqui para o ajudar a fazer a melhor escolha